sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PALAVRAS DE UM ACUPUNTURISTA


Falar sobre acupuntura é como falar da criatura.Ter-se nas mãos a presença única do masculino e do feminino.Podemos dizer que nós somos a criação que vem do amor, da alma do físico, em que cada unidade criada se transforma em uma nova alma, inteira e pronta para viver.Na metáfora chinesa o Yin e o Yang são nossos pais e o Qi o amor que os une.

Encontramos esse amor quando Dr Tae Woo Yoo desenvolveu a Koryo Sooji Chim, procurando novas técnicas para aliviar os sofrimentos, quando diz que homens e mulheres devem andar juntos, quando numa lição de humildade aproxima a medicina oriental da ocidental, sem lutas pelo poder da verdade absoluta.

Qualquer coisa que se possa imaginar já existe, e não fomos nós os criadores.A mente humana jamais poderia imaginar coisa alguma inédita, isso romperia o esquema universal.Tudo faz parte da criação original,há homens que conseguem extrair o melhor de tudo o que existe, pessoas que devido a sua evolução, captam a essência das coisas.Encontrei isso no também sul coreano Haedok Deok Sum sim (Professor Sim)quem me introduziu no mundo da acupuntura, tratou meu corpo e renovou-me o espírito.

Ensinou-me a simplificar, adequar e transformar ensinamentos milenares em Koryo Sooji Chim,mostrou-me que a saúde está em nossas mãos. Portanto tenho muito que lhe agradecer como mestre, amigo e irmão.

Como incentivador da medicina natural, da adaptação das práticas antigas aos novos tempos, lhe desejo felicidades ao entrar nesse mundo que até doze anos atrás era tão novo para mim.Acredito que com sua força inabalável de obter saúde plena e harmoniosa conseguirá seus objetivos.

Bem vindos à KORYO SOOJI CHIM e ao CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS ATITUDE DE VIVER.

Nenhum comentário: